Jogando Limpo – E não é que o Cuiabá aprontou para cima do Botafogo

Compartilhe esta notícia:

→ E não é que o Cuiabá aprontou para cima do Botafogo, vencendo o time carioca pela contagem de 1×0. Agora, o Palmeiras está apenas 6 pontos atrás do time da estrela solitária, em segundo lugar no brasileirão, com 53 pontos.

→ Na próxima rodada, amanhã, quarta-feira, os dois times se enfrentam no Rio de Janeiro. Um novo tropeço do Botafogo, com vitória palmeirense, o campeonato volta a ganhar brilho, pois ficaria uma diferença de apenas 3 pontos a favor dos cariocas, que ainda tem um jogo a menos que o verdão.

→ O Red Bull Bragantino, com 52 pontos ganhos, também corre atrás do time carioca. Na rodada do final de semana, o Braga não jogou, já que seu jogo contra o Flamengo foi adiado para 23 de novembro.

→ São Paulo continua com sua longa série de jogos sem vencer atuando em gramados visitantes. Com o empate de 1×1 em Curitiba contra o Athletico, já são 15 partidas que o tricolor não ganha fora de casa. Oito derrotas e sete empates.

→ Já o Corinthians e Santos também ficaram no empate de 1×1, resultado ruim para as duas equipes, principalmente para o time peixeiro, que está na 16ª colocação do torneio, encostado nos 4 times que estão na zona de rebaixamento.

→ Fluminense x Boca Juniors decidem no sábado, dia 4 de novembro, no Maracanã, a Taça Libertadores da América, em sua edição de 2023. Esta será a 16ª decisão envolvendo brasileiros e argentinos.

Compartilhe esta notícia: